[Inbound17] HubSpot - Como melhorar o que já é ótimo!

Setembro 25, 2017

Implementação HubSpot Inbound Soul

Começamos hoje a jornada de  treinamentos e aprendizados que por  quatro dias vão nos causar, no mínimo, fortes emoções. 

Em nosso primeiro dia no INBOUND 17 - convenção anual da Hubspot - sentamos junto aos 1.800 parceiros HubSpot (Partners) de 900 agências vindos de 34 países diferentes e ouvimos atentamente todos os lançamentos e otimizações de produtos e soluções HUBSPOT.

A plataforma não para de investir em melhorias, nos surpreendeu mais uma vez com a sua capacidade de ouvir as solicitações dos usuários e olhar para seu próprio produto com critérios.

Isso nos faz mudar... e melhorar!

Como diria um amigo, quem gosta de mudança é transportadora, mas no nosso caso a mudança é a única constância.

A partir de hoje, para nós - implementadores e parceiros HubSpot - a lição de casa vai aumentar imensamente. Estamos aprendendo com quem está conectado intimamente ao mundo da performance de marketing e vendas.

A HubSpot muda... e nós mudamos também!

Com isso, nossos clientes e usuários de HubSpot poderão mergulhar no dinâmico e complexo universo dos motores de busca, integrações, ROI e tantos outros tópicos que representam o das empresas orientadas ao sucesso.

Todas as agências aqui presentes aplaudiram muito as inovações da plataforma. E nós também!!!
Na verdade, estamos ansiosos para reencontrar nossa equipe e colocar a mão na massa!

Ainda não podemos contar as novidades da plataforma, já que o anúncio oficial será amanhã, 26 de setembro, mas podemos dizer certamente que o que já era ótimo, vai ficar ainda melhor!

Aguardem, vamos postar muitas novidades nos próximos dias!

New call-to-action

Cris Assis
Cris Assis

Co-Founder Inbound Soul | HubSpot Partner Brazil | HubSpot Certified Trainer | HUG Leader SP | Member of HubSpot Partner Advisory LATAM. Empreendedora, formada em Publicidade (FAAP), com MBA em Estratégia de Negócios (FVG), encontrou na metodologia inbound e na plataforma HubSpot uma fórmula de sucesso para criar e implementar estratégias orientadas à inovação e performance, unindo branding, conteúdo e tecnologia avançada. Estrategista nata, visualiza e arquiteta soluções para desafios complexos de marketing e vendas - desde que ela esteja com papel e caneta em mãos.