Skip to content
Tropical Hub 17 de Agosto de 2018 3 min de leitura

HubSpot Platinum Partner — gratidão e motivação!

Foi-se o tempo em que o Inbound era apenas uma estratégia de marketing. Contemplando áreas transversais, mais que uma metodologia, o inbound se transformou em uma filosofia de vida.


A afirmação de Dan Tyre, diretor global de vendas do HubSpot, traduz bem este novo momento: “Para fazer inbound, você precisa SER inbound”. E isso posso falar com propriedade, já que trabalho com a HubSpot - plataforma que integra o inbound - desde 2011.

O HubSpot é uma ferramenta poderosa mas, dependendo do tamanho da sua empresa, você pode não ter a equipe disponível para conhecer a complexidade de cada parte da plataforma. Nesse caso, caminhar junto com um parceiro 100% dedicado é um excelente investimento.  

Como um parceiro Platinum da HubSpot, trabalhamos em conjunto com a HubSpot para oferecer as melhores práticas aos nossos clientes. Nossos próprios sites e serviços são hospedados na plataforma HubSpot, usamos essa ferramenta todos os dias. Somos capazes de fornecer as melhores práticas de inbound marketing & sales, utilizando toda a plataforma HubSpot do início ao fim.

Mas existe um ponto de dor comum para usuários de inbound e HubSpot, tanto para agências quanto para empresas: encontrar profissionais especializados com disposição e competência para traduzir essa metodologia e que possam otimizar o uso das ferramentas HubSpot.

Essa é a principal razão pela qual o Inbound Soul nasceu apenas como empresa de consultoria e treinamentos, e assim permaneceu em nosso primeiro ano de atividade.

Hoje somos uma agência full service em inbound. Nossos clientes podem contar com treinamentos, consultorias, desenvolvimento de sites e integrações HubSpot. Já somos 15 profissionais apaixonados pelo nosso trabalho, por relações de sucesso e pela harmonia da vida.



Como propagar a filosofia inbound - de verdade!

Acredito que em primeiro lugar as empresas que atuam com Inbound precisam ter alma, os gestores especialmente precisam pulsar pelo seu negócio. Empresas com alma podem ser sinceras e transparentes. Elas promovem mais oportunidades para atravessarem momentos difíceis. Promovem também diversidade, amizade e ganham aliados em vez de funcionários. Empresas com alma promovem o amor, uma força incrível para buscar o impossível.

Aqui na Soul, optamos por atuar 100% focados em HubSpot, ou seja, com exclusividade na plataforma, mesmo que no Brasil a atuação ainda não tenha crescido de forma exponencial. Isso porque confiamos plenamente na expertise vinda de Boston (sede da HubSpot), que nos proporciona não apenas inovação, tecnologia e segurança de dados, mas também nos ajuda 24 horas durante os sete dias da semana, com uma equipe dedicada e pronta para tirar todas as nossas dúvidas com uma agilidade impecável.

Como uma agência parceira, não apenas ajudamos a implantar HubSpot para nossos clientes. Somos, em primeiro lugar, usuários e fãs do HubSpot, com site e serviços hospedados na plataforma; usamos a ferramenta todos os dias, do início ao fim. Trabalhamos juntamente com nossos clientes para ler e obter as melhores métricas, transparência, treinamento e conhecimento para dar autonomia para as equipes e oferecer às empresas mais tráfego, mais leads, mais vendas.

Com 2 anos, a Tropical Hub ajuda com o sucesso de clientes de diferentes mercados:

  • Imobiliário
  • Educacional
  • Saúde
  • Financeiro
  • Hotelaria e casamento
  • Agronegócio
  • Planejamento imobiliário
  • Tecnologia
  • Meios de pagamento online
  • Consultoria

 

Agência Platinum HubSpot - gratidão e motivação

Em março de 2017, um novo formato da Tropical Hub foi criado e, posso dizer com orgulho, conseguimos multiplicar os saberes. Sinto toda nossa equipe apaixonada pelo HubSpot e por Inbound, assim como eu.

E isso, eu tenho certeza, fez toda a diferença.

Estarmos entre os 7,2% das agências Platinum parceiras do HubSpot em todo o mundo nos traz grande orgulho. Mas mais orgulho ainda é saber o quanto crescemos e fizemos neste um ano e cinco meses juntos.

Uma vez eu li que não basta sermos bons, é preciso multiplicar. E é por isso que me sinto ainda mais emocionada neste momento. Obviamente, sem nossos clientes, não chegaríamos até aqui. Obrigada queridos parceiros por acreditarem em nós como parceiros de desenvolvimento.

É muito bom poder celebrar o selo Platinum por um conjunto de esforços. A premissa do Service Hub - novo segmento de Atendimento a Cliente da HubSpot - é “We will succeed because out customers did”. Em português, “Nós teremos sucesso se nossos clientes tiverem”.

Lembra o que eu disse sobre empresas com alma?

Empresas com alma podem ser sinceras e transparentes. Promovem mais oportunidades para atravessarem momentos difíceis. Promovem também diversidade, amizade e ganham aliados em vez de funcionários.

Empresas com alma, promovem o amor, uma força incrível para buscar o impossível.

avatar

Tropical Hub

Desbravamos, exploramos e inovamos com HubSpot no Brasil.